Postagens

Casa das Palavras volta à Assú

Cine Teatro Pedro Amorim recebe a Noite Cultural mais uma vez

08 MAI 2017

A cidade de Assú volta a receber a Noite Cultural do projeto Casa das Palavras nesta quinta-feira (11/05). O evento contará com a participação dos poetas e cordelistas Antônio Francisco (Mossoró) e Manoel Cavalcante (Pau dos Ferros) e com a apresentação do artista local Shikó do Mamulengo. Com início programado às 20h, a participação é gratuita e é só chegar com antecedência ao Cine Teatro Pedro Amorim.
Ainda durante o evento, haverá o lançamento dos livros "A Casa da Minha Avó", de Manoel Cavalcante e ilustrações de Raíssa Bulhões, e "Meu Amigo Paladar", de Antonio Francisco e José de Castro com ilustrações de Brum.
A Casa das Palavras é um projeto de cultura e literatura itinerante, que leva arte e encantamento às pessoas. Prestes a completar três anos de existência, o projeto já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, entre outros) e já instalou mais de 30 minibibliotecas em todo o Estado.
O projeto tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, é patrocinado pela  Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal - através da Lei Djalma Maranhão. Em Assú, as açòes contam com o apoio da  Prefeitura Municipal de Assú e Oi Futuro.
Fonte: Assessoria
voltar