Postagens

Mais uma casinha em Natal

Neópolis recebe a mais nova minibiblioteca da Casa das Palavras

15 MAI 2017

Natal ganhou mais uma minibiblioteca da Casa das Palavras. A casinha foi plantada ontem em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Libânia Medeiros no bairro de Neópolis.

A inauguração foi marcada com a apresentação dos atores Rodrigo Bico (do grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias) e Caio Padilha (Grupo Estação de Teatro) que cantaram e contaram histórias, e também recitaram poesias para pais e alunos do CMEI, além de moradores do bairro.

O TECESOL - Território de Educação, Cultura e Economia Solidária-, que hoje abriga o CMEI, também dá guarida para três grupos de teatro, um grupo de capoeira e um grupo de maracatu entre outras organizações. Assim, a casinha tem tudo para atender um público bem diverso.
E só lembrando, a filosofia do compartilhamento de livros é muito simples: se todo mundo que pegar um livro também deixar um na casinha, sempre haverá boa leitura para todos!

O projeto Casa das Palavras, em Natal, é patrocinado pela Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal - através da Lei Djalma Maranhão.
Fonte: Assessoria
voltar